segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quer conhecer a vida em Hollywood?

   Quer saber como as atrizes e atores pensam em Hollywood? Quer saber como são suas vidas? Quer conhcer mais de perto, suas rotinas, casas e horários? Sendo mais específica, quer saber tudo isso sobre uma das mais cobiçadas e conhecidas atrizes do momento: Kristen Stewart? Bom, então aqui é seu lugar. Em "A Vida Por Trás da Fama", a autora Katherine Barlow - nickname adotado por ela - oferece uma perspectiva diferente e uma visão totalmente nova da grande atriz. Ela abre os portões da vida de uma Kristen  totalmente diferente daquela que conhecemos e nos mostra seu modo de pensar... Rotina super empolgante, entrevistas, sessões de fotos, filmegens, privacidade zero... Como será que ela lida com tudo isso? Quer descobrir? Então, aperte seu cinto, pois estamos prestes a adentrar o glamuroso mundo de Hollywood...


   *Sinopse: Pois é. Estou aqui com essa porcaria de vida de atriz. Tudo bem, a gente tem que aturar tudo enquanto a sua cabeça não explode. Aí, uando ela explodir, os tablóides vão botar a mão na massa - como sempre. Mas sabe ue isso nem é o pior? Não, o pior é você ter um imbecil muito gostoso com par romântico no filme, e esse imbecil virar seu inimigo. Olha só, que maravilha! E aí, você se apaixona por ele. Bingo! Maravilha dupla (eu e meu sarcasmo doentio e venenoso). Por que isso tinha que acontecer justo comigo: Kristen Stewart? E por que diabos ele tinha que ser Robert Pattinson? Eu já disse que a vida de atriz é uma porcaria? É, acho que sim. Então vou me controlar, tomar meu remédio básico de tarja preta e parar por aqui...
 
   *Capítulo(s): 42
   *Restrição: maiores de 16 anos
   *Categoria: atores dos filmes da Saga Crepúsculo
   *Gênero: comédia
   *Publicado: 19/07/2009
   *Status: finalizado
   *Data de Término: 13/12/2009

   Uma das fanfics mais comentadas do site Twilight Brasil Fanfics, que vai com certeza fazer com ue você dê muitas risadas...

   Eis o link, para os interessados: Fanfic: A Vida Por Trás da Fama

  Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário