segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Deixando um pouquinho de lado as Twilight Fanfictions...

   Se há um tipo de histórias da qual gosto de ler, este com certeza é aquele em que há um pouco de tudo... Quando o assunto é encontrar histórias online, me considero bastante eficiente. Em uma de minhas muitas tardes em frente ao computador, encontrei uma história encantadora [que não poderia deixar de divulgar], seu título é: "História sem Título", escrita por Feeds - nickname -, hospedada no site Nyah!Fanfiction...

   *Sinopse: Eu vivia uma vida normal, com minha mãe, minha casa, meus amigos e meu trabalho, mas tudo mudou quando ele apareceu, trazendo vários problemas consigo. Agora, minha vida não é mais normal, e preciso fazer uma escolha que poderá mudar minha vida... Será que farei a escolha correta?

   *Capítulo(s): 30
   * Restrição: maiores de 16 anos
   *Categoria: Originais
   *Gênero: ação, aventura, comédia, fantasia, mistério, romance, suspense, universo alternativo
   *Publicado: 06/09/2009
   *Status: finalizado
   *Data de término: 01/07/2010

   Eis o link: História Sem Título

   Espero que gostem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário