quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma próxima publicação *torcendo*

   O objetivo do Blog, é estimular autores, divulgar contos/histórias/fanfics e fazer a alegria de todos os leitores, então aqui tenho uma grande indicação. O mundo literário anda contando com inúmeros acréscimos ultimamente, grande parte dos jovens sonha em tornar-se escritor nos dias de hoje, de modo que isso deixa claro o quanto esse ponto precisa ser estimulado. Portanto hoje, temos aqui um grande próximo acréscimo à literatura brasileira. O livro ainda não foi publicado, e nossa escritora está em fase terminal de revisão em sua obra.
   Ela se chama Amanda Pereira, tem 17 anos e mora em Belém, no Pará.
   O nome de sua obra é "Infinito" e conta a história de Marina, uma menina responsável e super estudiosa que leva uma vida normal e mora somente com a mãe. Até o dia de retorno às aulas, após as férias de julho, quando conhece um garoto lindo e misterioso que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Marina envolve-se cada vez mais com Bruno, o tal garoto, que guarda um grande segredo, o qual ela está louca para descobrir.
O que Marina não sabe é que Bruno é um príncipe, e envolver-se com alguém da realeza, é bem mais complicado do que parece nos contos de fadas [185 páginas].
    Um livro unindo realidade à fantasia, e mostrando que as aparências podem enganar...
  
   Adorei a sinopse e vou manter meus dedos cruzados para que logo, logo este livro esteja publicado e à venda! Beijinhos e muito sucesso, Amanda! :*

   *Adorou a sinopse tanto quanto eu?  Quer conhecer um pouco mais sobre a escritora? Pois bem, você pode encontrá-la em seu perfil no Skoob, clicando aqui, ou então atráves do Blog: Amanda's World!

   Espero que tenham gostado! Beijos,

J.

Um comentário:

  1. Own *-*
    Meu livro por aqui.
    Muito, muito, muito obrigada mesmo pelo incentivo!

    beijos

    ResponderExcluir